SINTUPERJ DIVULGA E CONVOCA: Carreata pela Vacinação Já, pela Manutenção do Auxílio Emergencial e Fora, Bolsonaro!

Quando:
21 de fevereiro de 2021@10:00
2021-02-21T10:00:00-03:00
2021-02-21T10:15:00-03:00
Onde:
Concentração na Avenida Presidente Vargas, em frente ao monumento a Zumbi dos Palmares (próximo à Central do Brasil)
Centro do Rio de Janeiro
SINTUPERJ DIVULGA E CONVOCA: Carreata pela Vacinação Já, pela Manutenção do Auxílio Emergencial e Fora, Bolsonaro! @ Concentração na Avenida Presidente Vargas, em frente ao monumento a Zumbi dos Palmares (próximo à Central do Brasil)

O Comitê em Defesa da Vida-RJ, que conta com a participação de 60 entidades representativas de trabalhadores e de movimentos sociais, irá promover neste domingo, 21/02, mais uma Carreata. Desta vez, o mote da mobilização será pela Vacinação Já promovida pelo Sistema Único de Saúde (SUS), pela manutenção do Auxílio Emergencial e reivindicando o “Fora, Bolsonaro!”.

A manifestação terá sua concentração iniciando às 10h, e o ponto de encontro será novamente a Avenida Presidente Vargas, em frente ao monumento a Zumbi dos Palmares (próximo à Central do Brasil). Desta vez, a carreata partirá em direção ao bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio.

A organização do evento solicita que os participantes tomem todos os cuidados sanitários necessários, com no máximo três pessoas por veículo de passeio, todas utilizando máscaras de proteção. Também é recomendável que os participantes levem suas bandeiras para dar vida à passeata, além de seguir as orientações do evento que serão repassadas na hora.


SINTUPERJ E COMITÊ EM DEFESA DA VIDA – RJ DIVULGAM E CONVOCAM

Carreata pela Vacinação Já, pela Manutenção do Auxílio Emergencial e Fora, Bolsonaro!

Data: Dia 21/02/2021 (domingo);

Horário: A partir das 10:00h;

Local: Concentração na Avenida Presidente Vargas, em frente ao monumento a Zumbi dos Palmares (próximo à Central do Brasil) – Centro da Cidade; a carreata seguirá em direção ao bairro de Madureira, zona Norte do Rio.

Organização: Comitê em Defesa da Vida – Fórum Pelo Direito às Liberdades Democráticas – Frente Brasil Popular – Frente Povo Sem Medo – Movimento Acredito.