Servidores em greve e estudantes da Uerj marcarão presença no Palácio Guanabara, nesta segunda-feira (04/05), às 17h, para mais um ato e vigília durante a terceira reunião entre representantes de trabalhadores, discentes e Reitoria da universidade e o governador em…




