Muspe e Sintuperj convocam: Ato “Devolva o que roubaram! Eu quero o meu salário”

Quando:
2 de dezembro de 2017@10:00
2017-12-02T10:00:00-02:00
2017-12-02T10:15:00-02:00
Onde:
Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia
Avenida Brasil
nº 500 - São Cristóvão (próximo à Rodoviária Novo Rio)
Muspe e Sintuperj convocam: Ato "Devolva o que roubaram! Eu quero o meu salário" @ Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia

SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS!!!

É HORA DA COBRANÇA!!!

Boa parte da máfia que assaltou os cofres públicos do Rio de Janeiro e provocou a crise que assola o nosso estado está “hospedada” atualmente no presídio-hotel de Benfica, mas todo o prejuízo que estes bandidos provocaram à população fluminense e aos servidores públicos estaduais ainda nem começou a ser cobrado.

Então nós decidimos que já chegou a hora de enquadrar essa quadrilha de safados e reivindicar que devolvam todo o dinheiro que roubaram. Pois este terá um destino muito mais digno: O PAGAMENTO DOS NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS!

DEVOLVAM O DINHEIRO ROUBADO DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PÚBLICA DO NOSSO ESTADO!!!

Servidores públicos estaduais, em especial de UERJ, UENF e UEZO: O MUSPE e o SINTUPERJ convocam todas as categorias do funcionalismo público estadual a participar desta importante mobilização.

NA LUTA POR DIREITOS!!!

NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!!!

SINTUPERJ e MUSPE CONVOCAM:

Ato “Devolva o que roubaram! Eu quero o meu salário”

Data: Dia 02/12/2017 (sábado);

Horário: 10 horas;

Local: Concentração em frente ao INTO – Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Endereço: Av. Brasil, nº 500 – São Cristóvão [próximo à Rodoviária Novo Rio]) – com caminhada até a Cadeia Pública José Frederico Marques (Rua Célio Nascimento, s/nº – Benfica);

Organização: Muspe – Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais do Rio de Janeiro.