Kit Escolar ano 2022: Distribuição para sindicalizados terá início em 21/02

Tem início na próxima segunda-feira, 21/02, uma das principais políticas do Sintuperj para incentivar a formação de seus sindicalizados. O Sindicato disponibiliza para seus filiados o Kit Escolar para o ano de 2022, contendo materiais utilizados pelos estudantes em seu cotidiano escolar. Os materiais distribuídos pelo Sintuperj são pensados para servir como apoio aos estudantes durante todo o ano.

Confira como será feita a distribuição:

Servidores sindicalizados de áreas acadêmicas e administrativas da Uerj: A distribuição do kit será feita até o dia 08/04, na sede do Sintuperj, das 09 às 16 horas. O endereço é sala 1.020, primeiro andar, bloco D, pavilhão João Lyra Filho da Uerj. Informações pelo e-mail sintuperjkit2022@gmail.com ou pelo telefone (21) 2334-0058.

Servidores sindicalizados dos serviços de saúde da Uerj (Hospital Universitário Pedro Ernesto – Hupe – e Policlínica Piquet Carneiro – PPC): Os mesmos irão retirar seus kits mediante agendamento na Delegacia Sindical Sintuperj-Hupe, das 08h às 15:30h. O endereço é Boulevard 28 de Setembro, número 77, sala 323, 3º andar do hospital. O agendamento deverá ser feito e-mail sintuperjkit2022@gmail.com ou pelo telefone (21) 99552-0657 e a equipe do Sintuperj irá informar dia e horário para a retirada do kit.

Servidores sindicalizados da Uenf: Os kits serão distribuídos pela equipe da Delegacia Sindical Sintuperj-Uenf, em dias e horários a serem definidos pela equipe local. O endereço é Avenida Alberto Lamego, número 2.000, bairro Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes. Informações pelo e-mail: sintuperjuenf@gmail.com ou pelo telefone (22) 99948-4533.

IMPORTANTE: É imprescindível que os servidores sindicalizados ao Sintuperj respeitem as medidas sanitárias para evitar o contágio por Covid-19, como utilização de máscaras; higienização das mãos com água e sabão, ou com álcool em gel quando não houver a possibilidade de lavar as mãos; distanciamento de ao menos 1,5 metro; e atendimento de uma pessoa por vez para  evitar ao máximo aglomerações. Para acessar as dependências das universidades também é necessário que o servidor tenha a comprovação vacinal em mãos, ou pelo aplicativo ConecteSUS, ou impressa em carteirinha de vacinação/declaração do Ministério da Saúde.

Para que o servidor sindicalizado retire o kit, é preciso fazer uma rápida atualização de seu cadastro, apresentando os documentos (seu próprio e de seus dependentes) listados abaixo:

Relação de documentos:

Sindicalizado: Atualização de e-mail, telefone e endereço (não precisa apresentar comprovantes) • Último contracheque • Comprovante de Matrícula Escolar ou carnê de pagamento de mensalidades do dependente para o ano de 2022, ou último boletim do ano de 2021 do estudante.

Dependente do cônjuge: Último contracheque • Documento que comprove a filiação ou tutela do estudante (Cópia da Certidão de Nascimento ou RG / Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física com o nome do dependente / Termo de posse e Guarda ou Tutela) • Cópia da Certidão de Casamento ou  Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física do cônjuge • Comprovante de Matrícula Escolar ou carnê de pagamento de mensalidades do dependente para o ano de 2022, ou último boletim do ano de 2021 do estudante.