Nota de congratulação e agradecimento

A Diretoria Executiva do Sintuperj, Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais no Estado do Rio de Janeiro, vem por meio desta parabenizar o Diretório Central dos Estudantes da Uerj (DCE) pela realização do debate com os candidatos a governador do estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 03/10/2018.

Neste importante momento de disputa eleitoral, torna-se importante que as instituições prezem pelo fortalecimento da democracia e trabalhem para a construção de uma sociedade mais igual, justa e com oportunidades para todos. A iniciativa tomada pela entidade representativa dos estudantes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro mostra o comprometimento com a pluralidade de ideias, a prática do debate sadio e a necessidade de se estabelecer o debate fraterno e amplo.

Além de parabenizar os membros do Diretório, o Sintuperj também agradece a oportunidade de participar ativamente deste espaço de ideias e prática política. A apresentação de algumas das nossas pautas para a comunidade uerjiana, em especial ao corpo estudantil, se faz importante e necessária para a construção de uma universidade que atenda os anseios de todas as categorias, sejam servidores técnico-administrativos, estudantes ou docentes.

Atenciosamente, saudações Sindicais!

 

Diretoria Executiva do Sintuperj

Quadriênio 2015-2018