SINTUPERJ INFORMA: Eleições Consun/Uerj – votantes do Hupe podem garantir seu direito ao voto em espaço disponibilizado no hospital

O Sintuperj vem por meio dessa nota informar aos os trabalhadores lotados no Hospital Universitário Pedro Ernesto da Uerj (Hupe) que os mesmos podem exercer seu direito ao voto para as eleições dos representantes do Conselho Universitário da Uerj, o Consun.

A universidade disponibilizou na unidade um espaço na sala de Sindicância, localizada no corredor da Direção, andar térreo do hospital, um computador e um funcionário para orientar os votantes a garantir sua participação. Os interessados podem procurar o servidor Flávio neste espaço munidos do ID Único da Uerj, documento necessário para a votação (caso o votante não possua o ID Único o servidor disponibilizado no espaço poderá fazer emitir um documento novo. E caso o votante tenha esquecido ou perdido o documento o servidor poderá buscar o registro do ID). O horário de funcionamento é das 08h às 17h.

As eleições para a escolha dos representantes das bancadas de técnico-administrativos e docentes do Conselho Universitário da Uerj, o Consun, terminam nesta quinta-feira, 22/06. Os conselheiros eleitos serão os representantes deste conselho superior durante o biênio 2023-2025.