Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária de 16/04/2019

Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária dos servidores técnico-administrativos da Uerj realizada no dia 16/04/2019.

Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária de 16/04/2019

Ofício 087 – Deliberações da Assembleia de 16.04.2019

1) Assembleia em 2 de maio de 2019, às 14h, para tratar, em caráter de urgência, da solução para o problema com os servidores envolvidos no processo AUTU (observação: fica mantida a assembleia já marcada para 16 de maio de 2019 no HUPE);

2) Sobre o problema do AUTU: RETIRADA DE PAUTA DO CONSUN DE 17 DE ABRIL, plenária específica sobre AUTU dia 25/4 para debater a melhor solução pela categoria para solução do problema AUTU;

3) Implementação do enquadramento para os aposentados de forma imediata. Exigimos que seja implementada com retroativo das 19 parcelas que já fazem jus no mês referência de abril de 2019, uma vez que o enquadramento deve ser feito retroativo a 25 de agosto de 2017 (efeito financeiro da Lei 7.426/2016) conforme já notificado pelo Sintuperj à Reitoria;

4) Calendário de mobilização:

4.a) 17 de abril: mobilização – Todos ao Consun – RETIRADA DE PAUTA DO PROC AUTU PARA DEBATE NA CATEGORIA;

4.b) 24 de abril: Dia de Luta Contra a Reforma da Previdência rumo à Greve Geral;

4.c) 25 de abril: plenária específica sobre AUTU para debater a melhor solução pela categoria para solução do problema AUTU;

4.d) 26 de abril: Reunião do GT Carreira;

4.e) 2 de maio: ASSEMBLEIA para tratar, em caráter de urgência, da solução para o problema com os servidores envolvidos no processo AUTU;

4.f) 7 a 9 de maio, às 18h: Ciclo de Debates (organizado pelo Sintuperj e pelo LPP/UERJ) em combate à Reforma da Previdência. Local: Capela Ecumênica;

4.g) 16 de maio: Assembleia dos Técnicos no HUPE.

5) Realizaremos reuniões nos setores sobre a carreira (todos devem entrar em contato com o Sintuperj e agendarem);

6) Somos contra VPNI; e

7) Revisão do Plano de Cargos e Carreiras imediatamente após a solução da questão dos auxiliares universitários, em virtude da fragilidade.