Em visita ao Sintuperj, diretor da FEBF/Uerj se filia ao sindicato e estabelece diálogo para atividades em conjunto

O Sintuperj recebeu na manhã desta sexta-feira, 18/11, a visita do diretor da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense da Uerj (FEBF), professor Luciano Ximenes Aragão, que esteve no Sindicato com o objetivo principal de registrar sua filiação à entidade. O novo sindicalizado foi recebido pela coordenadora de Administração e Finanças Neuza Maria Conceição, que aproveitou a oportunidade para dialogar sobre a importância da participação dos trabalhadores na luta sindical. Luciano, que é professor adjunto, faz parte dos quadros da Universidade desde o ano de 2012.

Durante a visita, Luciano ressaltou a possibilidade de estabelecer iniciativas do sindicato e da unidade em conjunto. Uma delas é a colaboração da FEBF com o Pré-Vestibular Social do Sintuperj, para atender as necessidades da população da cidade de Duque de Caxias, onde funciona a unidade.

A coordenadora Neuza Maria Conceição destacou também neste encontro a importância do diálogo entre o Sintuperj e as unidades externas da Uerj, e apontou que a proximidade do sindicato com a FEBF será de grande valia para a construção de atividades que visam valorizar os servidores da unidade e também a comunidade externa como um todo.