ENQUADRAMENTOS DA LEI 7426/2016: Mais um passo dado hoje (18/09/2018)

Segundo informações da SRH, está já constando na prévia do contracheque para o próximo pagamento o enquadramento dos servidores da UERJ. Não temos ainda muitas informações, mas a superintendente Márcia Caoduro, que negociou bravamente com a Fazenda e nos manteve sempre atualizados, está no próximo contracheque (que ainda não temos acesso, mas a SRH tem) lançado o nosso enquadramento para ser pago já na folha de setembro/2018 (com pagamento previsto para o dia 15 de outubro de 2018) com retroativos.

Amanhã buscaremos maiores informações na SRH, que prometeu amanhã lançar nota à comunidade. Precisamos garantir que ninguém fique de fora e iremos lá conferir. Essa vitória não pode passar em branco, foi resultado da luta da nossa categoria, que confiou no Sintuperj e na SRH, lutou na greve de 2016 e hoje temos que ficar atentos, mas também nos alegrarmos.

Amanhã (19/08/2018 – quarta-feira) teremos maiores informações e passaremos pelo site, mas agradecemos a todos e todas que lutam ao nosso lado!