Kit Escolar estará disponível a partir de 28/01 para sindicalizados do Sintuperj

Tem início na próxima segunda-feira, 28/01, uma das principais políticas do Sintuperj para incentivar a formação de seus sindicalizados. O Sindicato disponibiliza para seus filiados o Kit Escolar para o ano de 2019, contendo materiais utilizados pelos estudantes em seu cotidiano escolar. Os materiais distribuídos pelo Sintuperj são pensados para servir como apoio aos estudantes durante todo o ano.

A distribuição do kit será feita até o dia 29/03, na sede do Sintuperj,  das 09 às 17 horas. O endereço é sala 1.020, primeiro andar, bloco D, pavilhão João Lyra Filho da Uerj. Para que o servidor sindicalizado retire o kit, é preciso fazer uma rápida atualização de seu cadastro, apresentando os documentos (seu próprio e de seus dependentes) listados abaixo:

Relação de documentos:

Sindicalizado: Atualização de e-mail, telefone e endereço (não precisa apresentar comprovantes) • Último contracheque • Comprovante de Matrícula Escolar ou carnê de pagamento de mensalidades do dependente para o ano de 2019, ou último boletim do ano de 2018 do estudante.

Dependente do cônjuge: Último contracheque • Documento que comprove a filiação ou tutela do estudante (Cópia da Certidão de Nascimento ou RG / Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física com o nome do dependente / Termo de posse e Guarda ou Tutela) • Cópia da Certidão de Casamento ou  Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física do cônjuge • Comprovante de Matrícula Escolar ou carnê de pagamento de mensalidades do dependente para o ano de 2019, ou último boletim do ano de 2018 do estudante.