SINTUPERJ CONVOCA: Assembleia Geral Extraordinária Online. Dia 13/08, às 14 horas

SINTUPERJ CONVOCA: Assembleia Geral Extraordinária Online

Data: Dia 13/08/2021 (sexta-feira);

Horário: 14:00h;

Local: Plataforma online Jitsi Meet;

Pauta:

  • Adesão à Greve Geral do dia 18/08/2021 contra a PEC 32 que ataca diretamente o serviço público e os servidores.

SINTUPERJ CONVOCA: Assembleia Geral Extraordinária Online


Como participar:

1) Podem participar da Assembleia todos os servidores técnico-administrativos de Uerj, Uenf e Uezo, tanto ativos como aposentados. No entanto, o direito a voto será garantido apenas aos servidores sindicalizados à entidade;

2) INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Por conta de questões tecnológicas estamos mudando a plataforma para a realização das assembleias. A partir desta assembleia, estaremos utilizando o Jitsi Meet como sala de reuniões online.

3) Para participar pelo celular é necessário que a pessoa tenha instalado no aparelho o aplicativo Jitsi Meet. O link da Play Store para baixar o aplicativo é o https://play.google.com/store/apps/details?id=org.jitsi.meet.

4) Caso a participação seja pelo laptop, a pessoa apenas irá clicar no link enviado e o mesmo será aberto no seu navegador padrão. Habilite as permissões para câmera e microfone pedidas pelo site e inclua seu nome de apresentação para a confirmação do acesso.

5) O servidor interessado em participar da assembleia deve preencher o formulário abaixo, até às 23:59h do dia 12/08/2021:

6) A equipe de imprensa do Sintuperj irá disponibilizar o link para participação na Assembleia 30 (trinta) minutos antes da mesma, pelo e-mail e pelo número de Whatsapp enviado. Confira suas mensagens, incluindo caixas de spam, para verificar o recebimento do link.