Assembleia homologa o resultado das eleições do Sintuperj

Realizada nesta quarta-feira (23/11), a Assembleia específica de homologação das eleições para a Diretoria do Sintuperj, quadriênio 2023-2026, referendou o resultado do pleito realizado nos dias 08, 09 e 10 de novembro. A apresentação do resultado coube ao presidente da Comissão Eleitoral, José Carlos Cabral, e contou com a presença de Francisco Walter, membro da Comissão, e Viviane Rodrigues, auxiliar da Comissão.

A próxima etapa do processo eleitoral será a posse da nova Diretoria, prevista para o dia 11 de janeiro de 2023.

Esclarecimentos sobre auxílios

Após o encerramento da Assembleia, e atendendo a solicitações de servidores presentes à sessão, a coordenadora geral do Sintuperj Cassia Gonçalves abriu uma excepcionalidade regimental e esclareceu dúvidas a respeito do auxílio transporte. Este auxílio foi objeto do Ato Executivo de Decisão Administrativa (Aeda 121) publicado pela Reitoria no último dia 21 de novembro. Confira a matéria sobre o assunto feita pelo Sintuperj no link abaixo:

http://www.sintuperj.org.br/2022/11/23/apos-cobranca-do-sintuperj-reitoria-da-uerj-define-novas-regras-transitorias-para-o-auxilio-transporte/