Coletivo Negro Makota Valdina, formado por estudantes do IMS/Uerj, promove curso preparatório para cursos de mestrado e doutorado da unidade

O Coletivo Negro Makota Valdina está com inscrições abertas para o a 2ª edição de seu Curso Preparatório. O objetivo é proporcionar o acesso de pessoas negras, indígenas e trans aos cursos de mestrado e doutorado do Instituto de Medicina Social da Uerj (IMS) no ano de 2021.

O curso será totalmente ministrado pelo coletivo, que é composto por estudantes negras e negros do IMS, de forma inteiramente gratuita, utilizando ferramentas de aulas remotas e viabilizando opções para os participantes que não dispõem de acesso à internet. A opção pelas atividades online se dá pelo atual momento de pandemia da COVID-19.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25/07, através do formulário disponível no link https://forms.gle/DkJh1DCqqnd7GFE57. Em breve o coletivo irá disponibilizar o calendário de aulas. Outras informações poderão ser obtidas na página do Coletivo Negro Makota Valdina no Facebook, no link https://www.facebook.com/cnmakotavaldina/.