Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária de 15/08/2018

Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária dos servidores técnico-administrativos da Uerj realizada no dia 15/08/2018.

Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária de 15/08/2018

1) Manutenção do estado de greve;

2) Exigimos o cumprimento da Lei 7426/2016, que garantem nossos direitos: progressões funcionais, enquadramento em técnico-universitário dos auxiliares, reenquadramento do nível superior, regularização de cargas horárias, entre outros direitos;

3) Ampliação da imediata da bancada dos técnicos no CONSUN e a inclusão dos técnico-administrativos no CSEPE, como membros permanentes e votantes. Ratificando proposta já aprovada em assembleias anteriores de aproveitamento dos candidatos do último pleito. Que sejam defendidos pelos conselheiros universitários da bancada dos técnicos;

4) Paralisação a partir das 11h do dia 20 de agosto de 2018, para que todos os técnicos possam ir ao TJ/RJ, para o julgamento da constitucionalidade do artigo 14 da Lei 7426/2016.

5) Moção de repúdio ao Reitor pelo descaso com que tratou os auxiliares técnico-administrativos desta Universidade com denúncia no CONSUN e solicitação de abertura de processo administrativo contra o Reitor da UERJ;

6) Elaboração de banner incentivando a participação da comunidade da UERJ nos movimentos sindicais e centros acadêmicos;

7) Exigimos pagamento da primeira parcela do 13º/2018; e

8) Próxima Assembleia, 22 de agosto de 2018 às 14h no Campus Maracanã.