SINTUPERJ INFORMA: Atendimento presencial estará suspenso na sede e delegacias sindicais entre os dias 26/03 e 04/04

A Alerj, Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, aprovou nesta terça-feira, 23/03, projeto de lei criando um “feriadão” entre os dias 26/03 e 04/04. O projeto, encaminhado pelo governador em exercício, Cláudio Castro, tem o objetivo de proporcionar o isolamento social e conter o avanço dos casos de Covid-19 no estado, que aumentaram exponencialmente neste ano de 2021.

Atentos a atual situação da Covid-19 no estado, e em respeito aos servidores sindicalizados, funcionários e colaboradores de todos os tipos, o Sintuperj, através de sua Diretoria Executiva, informa as seguintes medidas:

– Funcionamento presencial de sede e delegacias sindicais: Seguindo a lei que foi aprovada pela Alerj e deverá ser sancionada pelo governador em exercício, o Sintuperj informa que sua sede e delegacias sindicais de Hupe e Uenf suspenderão suas atividades entre os dias 26/03 e 04/04. No caso de alguma demanda urgente, esta deve ser encaminhada pelo e-mail sintuperjsindicato@gmail.com ou pelo telefone (21) 99552-0657.

– Realização da assembleia de 05/04: Como as datas de feriado não coincidem com a data prevista para a realização da Assembleia Geral Online, a mesma está mantida.

Confira o link de convocação da Assembleia Geral Online e todas as informações relacionadas

SINTUPERJ CONVOCA: Assembleia Geral Extraordinária Online

– Distribuição do Kit Escolar: Também por conta das medidas de restrição, a distribuição dos kits escolares para sindicalizados estará suspensa neste período. Essa distribuição será retomada a partir de 05/04, por meio de agendamento prévio, e se estenderá até o dia 30/04. Os servidores sindicalizados que haviam sido agendados para este período receberão um contato da equipe do Sintuperj com o objetivo de reagendar a entrega dos kits em nova data.

Confira as informações sobre a distribuição do Kit Escolar no link abaixo:

Kit Escolar para o ano de 2021 estará disponível através de agendamento a partir de 03/03 para sindicalizados do Sintuperj

– Funcionamento do departamento jurídico da entidade: Buscando proteger também os nossos funcionários do departamento jurídico, os atendimentos neste período também estarão suspensos, sendo disponibilizado apenas o serviço de consulta de andamento de processos, através de e-mail. Os servidores que porventura tenham sido agendados para atendimento nas datas de feriado terão seu agendamento remarcado.

Confira os e-mails do departamento jurídico do Sintuperj para consulta de andamento de processos:

Departamento Jurídico do Sintuperj informa que está disponibilizando por e-mail consulta a andamento de processos de associados