SINTUPERJ, ASDUERJ, DCE e APG CONVOCAM: Ato #3J – O Rio nas ruas pelo impeachment de Bolsonaro!

Quando:
3 de julho de 2021@10:00
2021-07-03T10:00:00-03:00
2021-07-03T10:15:00-03:00
Onde:
Monumento de Zumbi dos Palmares
Avenida Presidente Vargas
Centro do Rio de Janeiro
SINTUPERJ, ASDUERJ, DCE e APG CONVOCAM: Ato #3J – O Rio nas ruas pelo impeachment de Bolsonaro! @ Monumento de Zumbi dos Palmares

Mais de 500 mil mortes por conta da Covid-19. Denúncias de corrupção na compra de vacinas. Aumentos exorbitantes nos preços dos alimentos e nos combustíveis. E para completar, ameaça de racionamento e apagão no país. O povo brasileiro sofre todos os dias com as políticas perversas e nefastas do governo Bolsonaro, que fecha os olhos para a população que necessita do mínimo de dignidade para continuar sendo cidadãos e mantém posturas que só beneficiam alguns poucos aliados.

O país hoje está em frangalhos por conta da mistura explosiva de ignorância, negacionismo, incompetência, covardia e ações criminosas de Jair Bolsonaro e de membros de seu governo. O número de pessoas na linha da miséria disparou, a fome voltou a assombrar a população, não existe mais emprego e todos os mínimos direitos da população, como saúde, educação e alimentação, são atacados sem nenhum escrúpulo.

Dia após dia a situação se torna cada vez mais dramática. Famílias estão perdendo seus entes queridos para a fome, a doença e a violência que se alastra pelo país. Para completar, a sociedade hoje não tem nenhum controle e está embasada na “lei do mais forte”, prática que o presidente defende com suas falas sem sentido e sua postura agressiva.

CHEGA! NÃO DÁ MAIS! O POVO NÃO PODE MAIS ESPERAR!

O FORA BOLSONARO HOJE É UMA NECESSIDADE!

PRECISAMOS RESGATAR O BRASIL! É INACEITÁVEL TAMANHA CRUELDADE E INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO BOLSONARO!

Convidamos toda a comunidade uerjiana e a população em geral para se somar a essa mobilização, sempre com os cuidados que são importantíssimos neste momento de pandemia. Coloque sua máscara, leve seu álcool em gel, respeite o distanciamento mínimo e venha demonstrar sua insatisfação com a atual política de destruição do Brasil.


SINTUPERJ, ASDUERJ, DCE-UERJ E APG-UERJ CONVOCAM

Ato #3J – O Rio nas ruas pelo impeachment de Bolsonaro!

Data: Dia 03/07/2021 (sábado);

Horário: Concentração a partir das 10:00h;

Local: Avenida Presidente Vargas, em frente ao monumento a Zumbi dos Palmares (próximo à Central do Brasil) – Centro da Cidade;

Organização: Organizações e movimentos sociais do Rio de Janeiro.

Observação: Use máscara, álcool em gel e mantenha o distanciamento.