Kit Escolar para o ano de 2021 estará disponível através de agendamento a partir de 03/03 para sindicalizados do Sintuperj

O Sintuperj inicia na próxima quarta-feira, 03/03, a distribuição do Kit Escolar neste ano de 2021. Destinado aos sindicalizados, o kit é uma das principais políticas do Sintuperj para incentivar a contínua formação de seus sindicalizados e seus dependentes, e contém materiais utilizados pelos estudantes em seu cotidiano escolar.

Diferente dos anos anteriores, por conta da pandemia de Covid-19 e pela necessidade de adoção de medidas de proteção, a distribuição dos kits neste ano de 2021 será através de agendamento, até o dia 19/04.

Confira o passo a passo para a retirada do Kit Escolar:

1) O servidor sindicalizado de Uerj, Uenf e Uezo deverá enviar um e-mail para sintuperj.kitescolar2021@gmail.com, com o assunto Kit Escolar 2021, ou entrar em contato através do telefone (21) 97149-3060 , para fazer o agendamento, constando as seguintes informações: nome completo, universidade, setor de lotação e matrícula;

Observação:

  • Os servidores sindicalizados lotados nos serviços de saúde da Uerj (Hospital Universitário Pedro Ernesto – Hupe – e Policlínica Piquet Carneiro – PPC) irão retirar seus Kits na Delegacia Sindical Sintuperj-Hupe, das 08h às 14h. O endereço é Boulevard 28 de Setembro, número 77, sala 323, 3º andar do hospital.
  • Os demais servidores sindicalizados da Uerj irão retirar seus kits na sede do Sintuperj, das 09h às 15h. O endereço é sala 1.020, primeiro andar, bloco D, pavilhão João Lyra Filho da Uerj.
  • Os servidores sindicalizados da Uenf irão retirar os kits na Delegacia Sindical Sintuperj-Uenf, em dias e horários a serem definidos pela equipe local. O endereço é Avenida Alberto Lamego, número 2.000, bairro Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes.

2) No mesmo e-mail, o sindicalizado deverá fazer uma rápida atualização de seu cadastro, encaminhando os documentos correspondentes listados abaixo;

3) A equipe do Sintuperj irá responder as solicitações de agendamento indicando dia, horário e local para a retirada do(s) kit(s), sendo necessário que os servidores sindicalizados respeitem esse agendamento, assim como as orientações de cuidados contra a Covid-19;

4) Caso o servidor sindicalizado não possa comparecer no dia, horário e local agendados, o mesmo deverá entrar em contato com a equipe do Sintuperj por e-mail ou telefone para avisar. A equipe do Sindicato irá agendar um novo dia, horário e local para a retirada do kit.

Observação: Os servidores aposentados receberão as orientações para a retirada do(s) kit(s) por correspondência, devido a dificuldade que os mesmos encontram para acessar as informações por site, e-mail ou redes sociais.

É importante que os servidores sindicalizados ao Sintuperj respeitem o agendamento e também as medidas sanitárias para evitar o contágio por Covid-19 (utilização de máscaras; higienização das mãos com água e sabão, ou com álcool em gel quando não houver a possibilidade de lavar as mãos; distanciamento de ao menos 1,5 metro para cada pessoa; evitar ao máximo aglomerações).

Confira a relação de documentos necessários para a atualização do cadastro

(Os mesmos devem ser encaminhados pelo e-mail sintuperj.kitescolar2021@gmail.com)

Sindicalizado: Atualização de e-mail, telefone e endereço (não precisa apresentar comprovantes) • Último contracheque • Comprovante de Matrícula Escolar ou carnê de pagamento de mensalidades do dependente para o ano de 2021, ou último boletim do ano de 2020 do estudante.

Dependente do cônjuge: Último contracheque • Documento que comprove a filiação ou tutela do estudante (Cópia da Certidão de Nascimento ou RG / Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física com o nome do dependente / Termo de posse e Guarda ou Tutela) • Cópia da Certidão de Casamento ou  Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física do cônjuge • Comprovante de Matrícula Escolar ou carnê de pagamento de mensalidades do dependente para o ano de 2021, ou último boletim do ano de 2020 do estudante.