Sintuperj e Asduerj pautam plenária conjunta entre técnicos e docentes

A Coordenação Executiva do Sintuperj e a Diretoria da Asduerj reuniram-se nessa sexta-feira (08/04) na sede da Associação para debater a proposta de realização de plenária conjunta entre técnico-administrativos e docentes. As entidades também colocaram em pauta perspectivas de ações políticas das categorias com base em diferentes cenários políticos.

O presidente da Asduerj, Guilherme Leite, informou que os docentes têm assembleia da categoria marcada para o final de abril. Desse modo, as duas entidades agendaram a plenária conjunta para o dia 06 de maio, às 14h, ainda a ser confirmado. Os pontos de pauta serão recomposição salarial, viabilidade dos auxílios saúde e educação para os aposentados e plano de carreira dos técnico-administrativos.

Além de Guilherme, participaram da reunião o 2º tesoureiro da Asduerj, Leandro Moura, as coordenadoras gerais do Sintuperj Cassia Gonçalves e Regina de Souza, o coordenador de Comunicação e Formação Sindical Carlos Alberto Silveira e o coordenador jurídico, Sérgio Dutra.