Sintuperj disponibiliza kit escolar para sindicalizados

O Sintuperj promove a partir da próxima segunda-feira, 05/03, a distribuição do Kit Escolar para o ano de 2018. Destinado aos servidores sindicalizados, o kit contém materiais utilizados pelos estudantes em seu cotidiano escolar, servindo como apoio para os mesmos durante todo o ano.

A distribuição será feita até o dia 30/04/2018 na sede do Sintuperj,  das 09 às 17 horas. O endereço é sala 1.020, primeiro andar, bloco D, pavilhão João Lyra Filho da Uerj. Para que o servidor sindicalizado possa fazer a retirada do kit, será necessário que o mesmo apresente os documentos listados abaixo (seu próprio e de seus dependentes) para atualização do cadastro.

Relação de documentos:

Sindicalizado: Último contracheque • Comprovante de Matrícula Escolar ou carnê de pagamento de mensalidades do dependente para o ano de 2018, ou último boletim do ano de 2017 do estudante.

Dependente do cônjuge: Último contracheque • Documento que comprove a filiação ou tutela do estudante (Cópia da Certidão de Nascimento ou RG / Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física com o nome do dependente / Termo de posse e Guarda ou Tutela) • Cópia da Certidão de Casamento ou  Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física do cônjuge • Comprovante de Matrícula Escolar ou carnê de pagamento de mensalidades do dependente para o ano de 2018, ou último boletim do ano de 2017 do estudante.